Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 22ª sessão Ordinária de 2024.

Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 22ª sessão Ordinária de 2024.

Na manhã desta terça-feira (27), foi realizada a vigésima segunda Sessão Ordinária de 2024 da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia na sala de sessões José Cordeiro Barbosa e contou com a presença dos vereadores, Elenilson Cruz (União Brasil), Jurandir Queiroz (MDB), Reinaldo Gadelha (MDB), Leonir José Furtado de Castro (PP), Lessandro Jorge (União Brasil), Neiva Aparecida Badotti (MDB), Rogerio Pontes (Republicano) e o Presidente Marquinhos Tibúrcio (MDB).

Vereadora Neiva Badotti: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. A vereadora iniciou hoje quero fazer umas indicações, quero que essa Casa solicite do Ministério Publico e da Prefeitura o Termo de Cooperação entre os dois municípios Brasiléia e Epitaciolândia. Solicito da senhora prefeita se já existe um Projeto do Executivo para a construção do Aterro Sanitário. E na oportunidade quero que essa Casa encaminhe um documento para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em relação a empresa  D’Paula está contratando em período eleitoral. A vereadora finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.

Vereador Lessandro Jorge: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. O vereador iniciou hoje falo sobe um momento de preocupação que estamos tendo, momento de estiagem, onde vemos todos  os dias reportagem da seca, a comportas que abastece o município de Epitaciolândia secando, já está tendo racionamento de água no bairro, e ainda tem todo esse mês de setembro para enfrentarmos esse problema, e com essa estiagem vem as queimadas, pessoas irresponsável tacam fogo sem pensar no mal que estão causando, temos o país vizinho também fazem muitas queimadas e com tudo isso vem as doenças respiratórias é muito preocupante essa situação. O vereador finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.