Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 23ª sessão Ordinária de 2024.

Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 23ª sessão Ordinária de 2024.

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada a vigésima terceira Sessão Ordinária de 2024 da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia na sala de sessões José Cordeiro Barbosa e contou com a presença dos vereadores, Elenilson Cruz (União Brasil), Marinete Mesquita (PT), Reinaldo Gadelha (MDB), João Rocha (Solidariedade), Leomar Barbosa (PSD), Neiva Aparecida Badotti (MDB), Rogerio Pontes (Republicano) e o Presidente Marquinhos Tibúrcio (MDB).

Vereadora Neiva Badotti: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. A vereadora iniciou hoje quero fazer umas indicações, quero que essa Casa encaminhe um documento para o Ministério Publico para tratar sobre a situação da casa de passagem dos imigrantes. Peço que essa Casa encaminhe um documento para a secretária de assistência social, que tome providencias de uma família que está morando em uma casa de lona, pois depois da alagação essa família não recebeu assistência. Quero que essa Casa encaminhe um documento para a justiça do trabalho em relação aos vigias que estão trabalhando no hospital velho sem energia e sem nenhuma segurança. Na oportunidade peço que a SESACRE tome providencias com o total abandono que se encontra o hospital antigo. A vereadora finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.