Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 4ª sessão Ordinária de 2024.

Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 4ª sessão Ordinária de 2024.

Na manhã desta terça-feira (20), foi realizada a terceira Sessão Ordinária de 2024 da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia na sala de sessões José Cordeiro Barbosa e contou com a presença dos vereadores Arlete Amaral (PP), Elenilson Santos (Sem Partido), Reinaldo Gadelha (MDB), Leonir de Castro (PP), Neiva Badotti (PSB), Rogerio Pontes (PROS) e Marinete Mesquita (PT).

Vereadora Neiva Badotti: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria e nessa casa legislativa. A parlamentar iniciou sua fala, hoje inicio dizendo que é um momento muito triste, perdermos a minha cunhada, irmã do meu esposo foi vitima de câncer, quero deixar aqui minhas condolências, meus sentimentos ao meu esposo e toda a nossa família e reforçar que família é sagrada em nossas vidas. Gostaria de fazer uma indicação, eu tomei conhecimento que o Governo do Estado vai doar capacetes para os motos taxistas do município, aproveito a oportunidade e peço ao Governo do Estado através do Detran que ofereça junto com os capacetes coletes também. Na oportunidade deixo um pedido a gestão que mande pessoas para a limpeza das escolas do município. Deixo aqui um pedido a secretária de educação e para a gestão que veja a possibilidade de dá uma condição no ramal do Km 10, para que o ônibus escolar consiga entrar para buscar os alunos ou contrate uma camionete traçada para que os alunos não perca o ano letivo. Quero que essa casa encaminhe um convite para o secretário de ação social, Djailson, que ele possa estar vindo a essa casa e nos explicando quais os critérios que estão sendo utilizados para as entregas de colchões na zona rural. A vereadora finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.

Vereador Rogério Pontes: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria e nessa casa legislativa. O parlamentar iniciou sua fala, hoje venho usar a tribuna somente para fazer uma indicação, que essa casa envie um documento para o secretário de obras, que faça melhorias na rua Antônio de Almeida Campos no bairro Alberto Castro. Por hoje minhas palavras são essas, desejo sucesso e uma boa semana a nossa querida população de Brasiléia. O vereador finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.