Vereadores da câmara de Brasiléia realizam 7º Sessão Ordinária de 2023 e aprovam dois projetos

Na manhã desta terça-feira (14), foi realizada a sétima Sessão Ordinária de 2023 da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia na sala das Sessões José Cordeiro Barbosa e contou com a presença dos vereadores Arlete Amaral (PP), Elenilson Cruz (Sem Partido), Jurandir Queiroz (PROS), Leomar Barbosa (PSD), Lessandro Jorge (Sem Partido), Leonir de Castro (PP), Reinaldo Gadelha (MDB), Rogerio Pontes (PROS) e o Presidente Marquinhos Tibúrcio (MDB).

Vereador Marquinhos Tibúrcio (MDB): No uso de suas atribuições começou sua oportunidade cumprimentando a todos presentes na sala de Sessões José Cordeiro Barbosa e aos que acompanham pelas redes sociais, e em seguida trouxe para a tribuna o agradecimento a secretaria de obras pelo mutirão de limpeza nas ruas dos bairros do município e a informação de que as máquinas estão trabalhando na linha 9 do ramal do km 13. O parlamentar realizou a indicação que esta casa legislativa encaminhe um documento ao Governo do Estado que disponibilize uma OCA móvel para o município, e assim atender a zona rural e urbana enquanto a OCA permanente não é instalada, a vereadora Arlete Amaral e o vereador Leomar Barbosa solicitaram para se associar a este pedido. O edil fez a indicação ao secretário de Obras o Sr. Lima, que seja realizada a correção e reposição de lâmpadas no bairro José Braúna, no bairro Alberto Castro e nos locais onde se fizer necessário. O vereador finalizou dizendo que o seu mandato é o mandato do povo e que sempre está à disposição da população.

ORDEM DO DIA:

Projeto para ser aprovado: Projeto de Lei Nº 003/2023 e mensagem Nº 004/2023, que: “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulação de despesa e dá outras providencias. Sendo unanime a aprovação pelos parlamentares presentes nesta sessão, desta casa Legislativa ao projeto.

Projeto para ser aprovado: Projeto Lei Nº 004/2023 e mensagem Nº 005/2023, que: “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulação de despesa e dá outras providencias”. Sendo unanime a aprovação pelos parlamentares presentes nesta sessão, desta casa Legislativa ao projeto.