Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 20ª sessão Ordinária de 2024.

Sessão Ordinária

Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 20ª sessão Ordinária de 2024.

Na manhã desta terça-feira (25), foi realizada a vigésima Sessão Ordinária de 2024 da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia na sala de sessões José Cordeiro Barbosa e contou com a presença dos vereadores, Elenilson Cruz (União Brasil), João Rocha (Solidariedade), Leomar Barbosa (PDS), Reinaldo Gadelha (MDB), Jurandir Queiroz (MDB), Leonir José Furtado de Castro (PP), Lessandro Jorge (União Brasil), Marinete Mesquita de Castro (PT), Neiva Aparecida Badotti (MDB), Rogerio Pontes (Republicano).

Grande expediente:

Durante o uso da tribuna os vereadores fizeram indicações de melhorias para a infraestrutura urbana e rural, saúde e educação.

 

Vereador Jurandir Queiroz: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. O vereador iniciou hoje trago algumas indicações nessa tribuna, quero que essa Casa envie documento ao setor competente, que tome providencias em relação à escuridão da ponte que liga Brasiléia a Bolívia. Na oportunidade peço que essa Casa encaminhe um documento ao DETRAN que possam providenciar uma campanha educativa em relação ao transito na nossa cidade, principalmente na Avenida Marinho Montes. Para finalizar parabenizo a mesa pela condução dos trabalhos. O vereador finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.

 

 

Vereadora Marinete Mesquita: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. A vereadora iniciou hoje quero falar sobre a situação que estamos vivendo, o colapso ambiental, muitos moradores da zona rural têm pedido para que estejam aguando os ramais, mas é um pedido complexo, porque sabemos que no inicio do ano temos a cheia e quando vem o verão temos a crise hídrica, então é muito complexo pedirmos para aguar os ramais sabendo que em muitos bairros as pessoas estão sofrendo com a falta de água, em muitos lugares da zona rural pessoa que tem poços está secando, é até contraditório eu subir nessa tribuna e pedir para aguar os ramais. A vereadora finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.

 

Vereadora Neiva Badotti: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. A vereadora iniciou hoje trago nessa tribuna algumas indicações, que essa Casa envie documento para a Vigilância Sanitária Estadual que nos mande um documento autorizando que o HEMONÚCLEO vá funcionar dentro do Hospital Regional do Alto Acre. Peço que a secretaria de obras tome providencias em relações duas pontes uma no ramal do pão de açúcar e outra no ramal do linha 08, são pontes que trafegam carros escolares com crianças. Na oportunidade quero que essa Casa encaminhe documento para o núcleo de educação cobrando a solução do transporte escolar no ramal da eletra, pois tem escolas de greve e o transporte não está indo buscar os alunos que estão tendo aula, pois não é todas escolas que estão nessa greve. A vereadora finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *