Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 16ª sessão Ordinária de 2024.

Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 16ª sessão Ordinária de 2024.

Na manhã desta terça-feira (18), foi realizada a décima sexta Sessão Ordinária de 2024 da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia na sala de sessões José Cordeiro Barbosa e contou com a presença dos vereadores, Elenilson Cruz (União Brasil), Jurandir Queiroz (MDB), João Rocha (Solidariedade), Leonir José Furtado de Castro (PP), Lessandro Jorge (União Brasil), Marinete Mesquita de Castro (PT), Neiva Aparecida Badotti (MDB), Rogerio Pontes (Republicano) e o Presidente Marquinhos Tibúrcio (MDB).

Vereador Jurandir Queiroz: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. O vereador iniciou hoje quero fazer uma indicação, peço que essa Casa envie documento para a prefeita Fernanda Hassem que em caráter de urgência nos dê informações sobre as obras do Bairro Nazaré. O vereador finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.

Vereadora Neiva Badotti: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. A vereadora iniciou hoje quero fazer umas indicações, peço que a Prefeitura Municipal de Brasiléia através da Secretaria de obras, realize serviços de recuperação em caráter de urgência nas cabeceiras das pontes do ramal km 26 da BR 317 estrada do pacífico. Peço que a Prefeitura Municipal de Brasiléia através da Secretaria de obras realize serviços de melhorias no ramal Mete Bala e reforma de pontes, localizado km 19 da BR 317 estrada do pacífico. Peço que a Prefeitura Municipal de Brasiléia através da Secretaria de obras realize serviços de desobstrução de bueiro na rua 12 de outubro localizada no bairro Raimundo Chaar. A vereadora finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.

Vereador João Rocha: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. O vereador iniciou hoje quero fazer umas indicações, na oportunidade do dia de hoje peço que a prefeitura através da secretaria de obras realize serviços de melhorias em todos os ramais que dão acesso ao ramal principal do polo no km 04. Peço também que a prefeitura através da secretaria de obras realize um paliativo no ramal da pedreira, localizado no ramal do Km 59. O vereador finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.

Vereadora Marinete Mesquita: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. A vereadora iniciou hoje, quando eu digo que a gestão está fazendo eu posso pontuar, quando eu digo que tem muitas obras públicas eu posso pontuar, mas quando eu digo que as ruas estão esburacadas eu não tenho como citar porque são todas, não podemos ser cegos e omissos em dizer que está bom que não está, quando o vereador diz aqui que tem muito que melhorar ele está certo, não adianta tentar nos calar. Assim como eu entreguei para Deus quando as perseguições começaram, assim entreguei a muitos processos que estão por vim. O mandato é participativo, sem cair e sem temer a disposição da população. A vereadora finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.

Vereador Rogério Pontes: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. O vereador iniciou hoje quero fazer uma indicação, peço que essa Casa que envie um documento a Gerente da Circunscrição Regional de Trânsito, senhora Cirleuda da Silva Maia, que o CIRETRAN, viabilize um semáforo na Avenida Manoel Marinho Montes, em frente ao antigo Zé Luiz.  O vereador finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.