Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 37ª sessão Ordinária de 2023.

Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 37ª sessão Ordinária de 2023.

Na manhã desta terça-feira (21), foi realizada a trigésima sétima Sessão Ordinária de 2023 da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia na sala de sessões José Cordeiro Barbosa e contou com a presença dos vereadores Arlete Amaral (PP), Jurandir Queiroz (PROS), Reinaldo Gadelha (MDB), Leonir de Castro (PP), Neiva Badotti (PSB), Marinete Mesquita (PT), Lessandro Jorge (Sem Partido), Leomar Barbosa (PSD), Rogerio Pontes (PROS).

Vereador Jurandir Queiroz: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria e nessa casa legislativa. O parlamentar iniciou sua fala, hoje quero falar sobre o Déficit habitacional, imagino que todos têm um direito a moradia, que também é constitucional, também dá dignidade às pessoas. Hoje faço um alerta ao poder executivo, que parte da população de baixa renda a maioria necessitam de uma casa para morar, peço ao executivo, deputados e senadores, ajuda para que no mínimo possamos amenizar esse déficit habitacional. Na oportunidade quero falar aos senhores que protocolei na secretaria dessa casa algumas emendas de extrema importância. Quero aqui deixar meus parabéns ao Fred e toda equipe do DNIT pelo trabalho que está se iniciando na nossa BR 317 sentindo Assis Brasil, quero também deixar meu abraço a toda população de Brasiléia. O vereador finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.

Rogério Pontes: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria e nessa casa legislativa. O parlamentar iniciou sua fala, hoje estou somente para elogiar, quero parabenizar a vinda do deputado Eduardo Velloso a essa casa e fez o uso da tribuna e deixou sua mensagem a população de Brasiléia, eu acredita que ele fará investimento na área da saúde no nosso Alto Acre, esperamos que ele represente o povo Brasiléia com muito carinho. Na oportunidade também quero agradecer a vinda da deputada Maria Antônia que também usou a tribuna desta casa e deixou suas palavras e agradecimentos a toda população de Brasiléia. Quero agradecer o apoio que tivemos com a equipe do Km 84 arraial dos burros, no gabinete da prefeita, a prefeita Fernanda Hassem nos atendeu muito bem, tivemos como pauta melhoria de ramal e com toda certeza esse moradores vão ter essa melhoria. Deixo aqui uma mensagem a população, que nós vereadores vem se dedicando todos os dias da melhor forma que podemos para atender nossa população. O vereador finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.