Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 21ª sessão Ordinária de 2024.

Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 21ª sessão Ordinária de 2024.

Na manhã desta terça-feira (20), foi realizada a vigésima primeira Sessão Ordinária de 2024 da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia na sala de sessões José Cordeiro Barbosa e contou com a presença dos vereadores, Leomar Barbosa (MDB), Reinaldo Gadelha (MDB), Marinete Mesquita de Castro (PT), João Rocha (Solidariedade), Rogerio Pontes (Republicano) e o Presidente Marquinhos Tibúrcio (MDB).

Vereador Rogério Pontes: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria nessa casa legislativa. O vereador iniciou hoje quero fazer  duas indicações, quero que essa Casa encaminhe documento para secretaria de obras, que possam está fazendo a recuperação de ramal no ramal do Porto Carlos, peço encarecidamente ao secretário Lima que faça essa recuperação no referido ramal antes do inverno. Na oportunidade peço ao secretário de obras que faça uma melhoria no ramal do Etelvi no km 75. O vereador finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.