Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 2ª sessão Ordinária de 2023.

Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 2ª sessão Ordinária de 2023.

Na manhã desta terça-feira (6), foi realizada a segunda Sessão Ordinária de 2024 da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia na sala de sessões José Cordeiro Barbosa e contou com a presença dos vereadores Elenilson Santos (Sem Partido), Jurandir Queiroz (PROS), Leonir de Castro (PP), Neiva Badotti (PSB), Marinete Mesquita (PT), Reinaldo Gadelha (MDB), Leomar Barbosa (PSD), Rogerio Pontes (PROS) e o Presidente Marquinhos Tibúrcio (MDB).

Vereador Neiva Badotti: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria e nessa casa legislativa. A parlamentar iniciou sua fala, estamos entrando no ultimo ano do nosso mandato legislativo, chego de cabeça erguida, pois desempenhei meu papel de vereadora, legislei, fiscalizei, denunciei e irei repetir esse ano tudo que iniciei em janeiro de 2021, não fui e nem serei omissa com as minhas responsabilidades, sou oposição desde que cheguei aqui e assim irei terminar meu mandato que a mim foi confiado, meu papel estou fazendo e não me envergonho pela forma que faço oposição, eu defendo o direitos e deveres dos cidadão e para isso aprovo nessa casa leis que beneficiam a nossa cidade e a nossa população, mais também fiscalizo a aplicabilidade dos atos do executivo. Hoje na oportunidade quero fazer algumas indicações, que esta Casa envie documento para a secretaria de obras, solicitando que façam piçarramento nas ladeiras do KM 13 sentindo nabal. Outra indicação que também se encaminhe documento para a secretaria de obras, solicitando o piçarramento de algumas ladeiras do ramal da eletra. Na oportunidade peço que essa casa envie um documento também para a secretaria de obras, solicitando a recuperação e iluminação da rua Luiz Revollo. Peço que a secretaria de obras tome providencias em um bueiro localizado na Rua 12 de outubro, bueiro se encontra em péssimas condições e em frente uma loja prejudicando a proprietária. Mais um pedido que faço e pedindo limpeza as margens e tapa buracos no ramal do Km 13. Que a prefeitura tome providencias na praça do Senac que se encontra em péssimo estado e sem iluminação. A vereadora finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.