Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 3ª sessão Ordinária de 2024.

Vereadores da Câmara de Brasiléia realizam 3ª sessão Ordinária de 2024.

Na manhã desta quinta-feira (15), foi realizada a terceira Sessão Ordinária de 2024 da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia na sala de sessões José Cordeiro Barbosa e contou com a presença dos vereadores Arlete Amaral (PP), Elenilson Santos (Sem Partido), Leonir de Castro (PP), Lessandro Jorge (Sem Partido), Jurandir Queiroz (PROS), Leomar Barbosa (PSD), Rogerio Pontes (PROS) e Reinaldo Gadelha (MDB).

Vereador Rogério Pontes: No uso de suas atribuições iniciou sua fala agradecendo a Deus, cumprimentando o Presidente, colegas vereadores, o público que acompanha pelas redes sociais e os que se encontram na galeria e nessa casa legislativa. O parlamentar iniciou sua fala, hoje quero aqui parabenizar as cinco noites de carnaval no nosso município. Tenho uma indicação para uma firma que presta serviço para as escolas do estado no município de Brasiléia, já usei essa tribuna outras vezes para falar sobre essa firma Pimentel Maia, chega até três meses de atraso no salário dos servidores, quero que essa casa envie um documento para o encarregado geral dessa empresa, que possa nos dá esse esclarecimento e urgentemente possa estar realizando o pagamento dos servidores. O vereador finalizou a sua oportunidade agradecendo a oportunidade na tribuna e agradecendo a todos.